Apostar em Futebol é um terror?

Um dos maiores filmes de terror de todos os tempos para as pessoas, depois de problemas de saúde, é vivenciar algum dia uma crise financeira, em especial em uma família com muitos filhos, o que significa muitas bocas para comer! Como é possível uma família com estabilidade financeira de repente entrar em uma dessas crises que leva você até o fundo do poço… parece muito incomum, mas com certeza acontece mais vezes do que você pode imaginar…

juliano fontesPosso citar um caso de um amigo que o pai perdeu todas as economias da família na bolsa de valores e é ai que começo a falar do assunto de hoje, o Trading esportivo. Mas o que isso tem a ver com a historia de apostar na bolsa de valores. É que na verdade muitos culpam as ferramentas pelas coisas que acontecem com a vida delas mesmos e nunca as próprias pessoas são as culpadas pelas suas incompetências. O que seria mais obvio nesse caso, uma pessoa ganhar dinheiro na bolsa de valores e outra perder dinheiro apostando em futebol. Pois bem, esse é o exemplo exatamente oposto que quero dar, ja que também conheço um amigo, o Juliano Fontes que ganha sua vida apostando em futebol!!! É o que ele chama de trading esportivo, ou o mercado financeiro das casas de apostas.

Em resumo, se você não souber o que esta fazendo, irá jogar seu dinheiro fora e assim vai conseguir entrar no filme de terror da crise financeira da família e pode ate causar coisas piores como por exemplo uma separação ou então perder a guarda dos filhos. Não é toda mulher que consegue suportar assim uma perda desse porte, principalmente quando ela não esta ciente. Então seja você apostando na bolsa ou então se profissionalizando como trader esportivo, saiba que se você brincar com o fogo, sua vida poderá virar um filme de terror.