Casando com a ajuda dos espíritos.

Calma… Esses espíritos que estamos falando são os profissionais!  Um evento não pode ser realizado sozinho e sim com a contratação de profissionais competentes para organizar um casamento. Desde o seu site de casamento até a festa em si!

Os fornecedores são os principais responsáveis em garantir que o casamento aconteça de acordo com as expectativas dos noivos.

Porém é preciso saber como encontrar bons profissionais no mercado, visto que a variedade e as possibilidades são enormes. A seguir saiba como fazer essa seleção e como isso será importante para que seu casamento seja um evento dos sonhos!

 

Selecionar profissionais competentes para organizar um casamento é primordial.

Sabe aquele ditado – quando a esmola é demais o Santo desconfia? – Pois ele cabe como uma luva quando o assunto é a contratação de fornecedores para o seu casamento.

casamento 1

Não que você tenha que gastar uma fortuna na hora de fechar bons contratos, mas também pagar muito barato ou simplesmente não fazer uma pesquisa detalhada pode refletir em uma série de problemas e fracassos no seu evento.

Atente-se aos seguinte itens relacionados abaixo para não errar nesse quesito tão importante:

  • Cotação: Procure cotar vários lugares para que possa fazer a comparação dos preços de mercado e também custo x beneficio. Só assim você poderá ter noção de o valor de cada fornecedor está muito acima ou muito abaixo do que está sendo cobrado pela concorrência.
  • Referencias: Listar os fornecedores possíveis e contratados ajudará na sua organização, tanto financeira como também sobre o andamento das coisas. Na hora de bater o martelo e contratar, certifique da reputação do seu fornecedor. A internet pode ser uma ótima ferramenta nesse caso. Verifique tudo – o que outros clientes falam, possíveis reclamações, referenciais… tudo!
  • Contrato: Nunca, em hipótese alguma faça acordos de boca! Contratos são uma forma de resguardar que os serviços contratados deverão ser cumpridos. Leia todas as clausulas com calma e exige o comprimento dos prazos e itens que estão sendo contemplados.
  • Planejamento: Tempo é fundamental! E é dele que a sua equipe contratada precisa para deixar tudo da maneira que você sonhou. Por menor que seja o prazo fornecido, é fundamental listar todos os serviços e equipamentos, incluindo os que serão usados por parceiros e contratados.

Seguindo esses passos, certamente ficará muito mais fácil fazer um negócio e assim contratar profissionais competentes para organizar um casamento dos seus sonhos! Para saber como criar o seu site de casamento, visite este site!